quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Pausa de uma semana!


 Amigas/os, vou à terrinha visitar a mamã e os meus filhotes peludos, que infelizmente não posso ter aqui comigo, com grande desgosto meu. Tenho andado num corre-corre por causa do mestrado e as saudades apertam! Ainda por cima agora com a chuva, tenho imensas saudades dos meus patudos que dormem sempre comigo e me aquecem nos dias frios. Provavelmente não vou ter tempo de vir publicar nada mas se der vou tentar fazer uma receita relâmpago. Qual é a cozinheira que não precisa de descansar de vez em quando? Não se esqueçam de mim, hã?! que eu com certeza não me esqueço de vocês.  Volto ao activo na próxima quarta-feira :) Deixo-vos os meus filhinhos.

3 comentários:

  1. Faz boa viagem, aproveita para matar saudades!
    Não te preocupes que eu não me esqueço ti:)
    Bjs.

    ResponderEliminar
  2. Olá Andreia, as fotos dos teus peludinhos estão fantásticas;)
    Descansa, faz boa viagem e mata saudades da mamã que não há coisa melhor.
    Grande beijinho, ficamos à tua espera sim;)

    ResponderEliminar
  3. Oh pá imagino as saudades da família humana e felina... Vai lá, diverte-te, descansa que cá te aguardamos :)
    beijoca

    ResponderEliminar